Home > Notícias

Evento discute uso político da web

Em ano eleitoral empresas de propaganda realizam palestras sobre política na web

Por Edson Soares, com apoio do IDG Now!

28/04/2006 às 11h37

Foto:

Em ano eleitoral empresas de propaganda realizam palestras sobre política na web

Aproveitando o ano eleitoral, a agência Digital Mediavox e o Grupo Meio & Mensagem promevem, em Brasília, o evento “Marketing Político e Internet”, que irá reunir jornalistas, sociólogos e blogueiros para palestrar sobre o uso da internet na política.

Marcado para o dia 10 de maio, o evento espera elucidar como a internet pode ser usada para otimizar os resultados de uma campanha eleitoral. O público alvo são assessores políticos, candidatos, profissionais de marketing político e o público em geral interessado no assunto.

A lista de palestrantes conta com os colunistas do IDG Now! Patrícia Peck, especialista em direito digital, Marcelo Coutinho, diretor executivo do Ibope, do blogueiro político Ricardo Noblat, entre outros.

Ao final das explanações está marcada uma mesa redonda que terá, além de Marcelo Coutinho, o cientista político e pesquisador Antônio Lavareda, e os jornalistas Jorge Moreno, do jornal O Globo, e Nelson de Sá, da Folha de S. Paulo.

A inscrição, que deve ser feita pelo site do evento, custa 465 reais. O evento acontece no Blue Tree Convention Center (SHTN, Trecho 1, próximo ao Palácio da Alvorada - Brasília DF).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail