Home > Notícias

Microsoft corrige duas falhas críticas do Windows e do Exchange

Boletim de segurança, divulgado nesta terça-feira (09/05), ainda corrige uma falha considerada moderada no Windows

Por Redação do IDG Now!

09/05/2006 às 17h05

Foto:

Boletim de segurança, divulgado nesta terça-feira (09/05), ainda corrige uma falha considerada moderada no Windows

A Microsoft divulgou três boletins de segurança que corrige três falhas - duas delas críticas - no sistema operacional Windows e no servidor de e-mail Exchange.

Uma falha considerada crítica para a Microsoft permite que um sistema seja comprometido por uma pessoa mal-intencionada sem nenhuma interação do usuário. É recomenda a instalação das correções imediatamente.

A falha do Exchange, que foi classificada como crítica, permite que seja executado um código remoto por um usuário mal-intencionado.
As versões do Exchange Server 2003, com o Service Pack 1 e 2, e o Exchange 2000 com o Post-Service 2003, lançado em agosto de 2004, são atingidas pela falha reportada pela Microsoft.

Em relação ao Windows, a Microsoft corrigiu uma vulnerabilidade do Macromedia Flash Player que pode permitir a execução de um código remoto. Ela também foi classificada como crítica.

Os sistemas operacionais Windows XP com Service Pack 1 e 2, o Windows 98, Windows 98 Second Edition e Windows ME são atingidos por esta falha crítica.

A Microsoft também corrigiu uma falha moderada no Windows, que atinge o Microsoft Distributed Transacion Coordinator.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail