Home > Notícias

Canais de vendas impulsionam crescimento da SAS Brasil

A companhia superou os 120% esperados e cresceu 155% no primeiro trimestre de 2006. Área que mais cresceu foi consultoria

Por Redação do Computerworld

12/05/2006 às 14h33

Foto:

A companhia superou os 120% esperados e cresceu 155% no primeiro trimestre de 2006. Área que mais cresceu foi consultoria

Superando a perspectiva de crescer 120%, a SAS Brasil anunciou, na quinta-feira (11/05), um salto de 155% no primeiro trimestre de 2006 em relação ao mesmo período do ano anterior.

Segundo o presidente da empresa, Milton Isidro, o resultado não é sazonal. “O crescimento é consistente e sustentado”, afirma. Ele comenta que, inclusive, o aumento foi obtido de uma base de clientes que aumentou de 115 para 134 clientes entre 2003 e 2005.

Um dos fatores que influenciaram o crescimento foi a estratégia de canais, adotada no ano passado. “Hoje, 10% do faturamento da empresa é proveniente dos canais de vendas”. Até 2003, a SAS realizava somente vendas diretas.

Isidro afirma que, em 2006, a empresa vai continuar apostando na estratégia de canais e espera que, por este meio, sejam conquistados 30 novos clientes.

A área que mais cresceu foi a de consultoria, que triplicou sua receita em relação ao mesmo período de 2005. “No entanto, apesar de todas as surpresas positivas, uma área que não cresceu tanto quanto imaginávamos foi a de negócios para compliance e governança”, comentou.

A companhia não divulga valores financeiros por região e, segundo Isidro, os resultados globais deverão sair até o fim do mês.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail