Home > Notícias

Software livre e Microsoft se encontram no LinuxWorld Brasil

Primeira edição brasileira do evento que começa nesta terça (23/05) traz Bill Hilf, da Microsoft, e John 'Maddog', da Linux Internacional

Por Redação do IDG Now!

23/05/2006 às 13h36

Foto:

Primeira edição brasileira do evento que começa nesta terça (23/05) traz Bill Hilf, da Microsoft, e John 'Maddog', da Linux Internacional

Começa nesta terça-feira (23/05), em São Paulo, a primeira edição brasileira do LinuxWorld Conference & Expo, evento mundial que já acontece em 19 países e deve receber 2 mil visitantes nos seus três dias de duração no Brasil.

Entre os principais palestrantes estão nomes como Guy Lunardi, da Novell; Dave McDonnell, da HP; Jeff S. Smith, da IBM Software Group; Shane D. Wall, da Intel; William Maggs, da Motorola; e William Weinberg, do OSDL (Open Source Development Lab).

Duas das principais atrações do evento - Bill Hilf, da Microsoft, e Jon “Maddog” Hall, da Linux Internacional - falaram com exclusividade ao IDG Now! sobre temas como software comercial x software livre, segurança e o futuro da computação.

Estão previstas ainda outras 85 apresentações de palestrantes nacionais e internacionais e mais de 30 cases corporativos que ilustram o uso de tecnologias baseadas em código aberto.

O evento ocorre no Grand Meliá WTC, com exposição das 10h às 18h e congresso das 9h às 17h. O preço para visitar a feira é de 50 reais e para participar dos três dias de congresso, 990 reais. As inscrições podem ser feitas no site www.linuxworldexpo.com.br.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail