Home > Notícias

Gartner organiza conferência sobre outsourcing em São Paulo

Empresa de pesquisa de mercado trabalha conceito de multisourcing em evento que acontece nos dias 07 e 08 de junho

Por Redação do IDG Now!

25/05/2006 às 11h50

Foto:

Empresa de pesquisa de mercado trabalha conceito de multisourcing em evento que acontece nos dias 07 e 08 de junho

O Gartner, empresa de pesquisa e análise sobre tecnologia realiza, em São Paulo, nos dias 07 e 08 de junho, a III Conferência Anual Outsourcing, que debaterá o conceito de multisourcing de terceirização de serviços de TI.

A idéia de multisourcing visa diminuir os riscos através da combinação e fornecimento disciplinados de serviços de TI e de negócios por um conjunto de provedores internos e externos.

Serão debatidas práticas para administrar múltiplos contratos com fornecedores de serviços, além de técnicas de avaliação e seleção dos fornecedores mais adequados para cada estratégia de Outsourcing pensada.

O evento é voltado para altos executivos que trabalham com gestão de TI, como CIOs (Chief Information Officers), diretores e gerentes de sistemas de informação e tecnologia ou de segurança de TI, além de cargos como  CFOs (Chief Financial Officers), executivos de operações, analistas de negócios, diretores de planejamento estratégico, entre outros.

O custo da inscrição varia de 2.595 reais a 2.795 reais. O valor mais alto vale para inscrições feitas a partir de 1º de junho. Elas devem ser feitas no site do evento. A conferencia acontece no Hotel Renaissance (Alameda Santos, 2223, Cerqueira César – São Paulo SP).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail