Home > Notícias

iPod é mais popular que cerveja entre adolescentes dos EUA

Pesquisa com jovens nos EUA vê iPod assumir topo de popularidade. Até então, cerveja só havia perdido em 1997, para a internet

Publicada em 08 de junho de 2006 às 11h23

08/06/2006 às 12h50

Foto:

Pesquisa com jovens nos EUA vê iPod assumir topo de popularidade. Até então, cerveja só havia perdido em 1997, para a internet

Os estudantes dos Estados Unidos gostam mais do iPod, o tocador digital da Apple, do que de cerveja. Esta é a conclusão de uma pesquisa da  Student Monitor com 1.200 jovens norte-americanos.

Um grupo de 73% dos entrevistados disseram que o iPod está mais na moda que um cervejinha no bar, que as mensagens de texto e curiosamente que os downloads de música. O tocador ocupou o topo do ranking das coisas que os adolescente consideram “in”.

Houve uma mudança de pensamento, segundo a Student Monitor. Na sondagem anterior apenas 59% haviam dito que o iPod era mais popular que bebidas alcoólicas.

A notícia ainda não é um desastre total para as cervejarias, já que a bebida garantiu o segundo lugar da lista das coisas mais populares. A última vez em que a cerveja perdeu o primeiro lugar foi em 1997, quando a internet ocupou o topo do ranking.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail