Home > Notícias

Click 21 Fotos

Maria Isabel Moreira

27/06/2006 às 16h24

Foto:

No quesito rapidez, não teve pra ninguém. O serviço da Embratel foi extremamente veloz – concluímos a compra às 21h20 de um dia e recebemos às 12h20 do dia seguinte.  Mas isso na cidade de São Paulo. Para saber exatamente o prazo de entrega e quanto você vai pagar por ela é só clicar no link Consulta de Frete no pé da página do serviço e digitar o CEP do endereço de entrega. A resposta aparece na hora.

No Click 21 Fotos, você pode fazer o upload de duas formas: baixando um programa e ganhando a possibilidade de ver thumbnails das imagens e selecionar várias de uma vez – é a opção ideal para upload de muitas imagens, mas o programa só é compatível com IE; ou fazer o upload manualmente de qualquer browser, sem a necessidade de baixar nenhum programa.
Optamos por baixar o software. Ele facilita bastante o trabalho. Você pode selecionar, por exemplo, todas as imagens de uma pasta de uma única vez. As imagens podem ter até 4 MB cada e devem estar no formato JPG. Mas o envio propriamente dito é mais demorado. Uma vez concluído, define-se o tamanho, a cor (cor e p&B), se terá ou não borda e como será o corte. O interessante é que é possível definir o corte foto por foto e visualizar como ficará a impressão final.

Se você achar que a foto ainda merece um tratamento, o serviço suportado pela Digipix oferece a possibilidade de regular cor, brilho e saturação, girar e espelhar as imagens e remover olhos vermelhos. As formas de pagamento também são variadas: cartões Visa, Mastercard e Diners, Visa Electron, Pagamento Fácil Bradesco, Itau Shopline e boleto bancário.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail