Home > Notícias

Microsoft atrasa novamente lançamento do Office 2007

Empresa cita "questões de desempenho" do beta do Office 2007, que terá sua versão final disponível apenas no começo de 2007, pelo atraso

Por Redação do IDG Now!

29/06/2006 às 17h55

Foto:

Empresa cita "questões de desempenho" do beta do Office 2007, que terá sua versão final disponível apenas no começo de 2007, pelo atraso

A Microsoft divulgou um comunicado nesta quinta-feira (29/06) que atrasará seu pacote de softwares corporativos Office 2007, segundo a Associated Press.

Ao invés de da data inicial, fixada em outubro, grandes clientes corporativos da empresa receberão o Office 2007 "perto do final do ano", de acordo com o anúncio.

Com o atraso, o pacote será lançado oficialmente para usuários finais no começo de 2007, e não mais em janeiro, como marcado anteriormente pela empresa.

O atraso, de acordo com a companhia, resvala em questões de "testes internos do produto e feedback sobre o desempenho do segundo beta" do pacote de aplicativos, lançado no dia 23 de maio.

Em março, a Microsoft já tinha atrasado o lançamento do seu pacote de aplicativos corporativos para janeiro de 2007, para que o Office 2007 coincidisse com a introdução oficial do sistema operacional Windows Vista.

Com o atraso, o pacote que envolve softwares como Word, Excel, PowerPoint e Outlook chegará ao mercado para usuários finais após a nova versão do sistema Windows.

No começo da semana, a Microsoft havia divulgado o terceiro beta do Office 2007, disponível online para usuários cadastrados no MSN Passport, que podiam testar as aplicações a partir do navegador.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail