Home > Notícias

GVT estréia banda larga de 10 Mbps

Batizado de Turbonet Maxx, o serviço é baseado na tecnologia ADSL2+, de nova geração

Por Redação do Computerworld

07/07/2006 às 16h28

Foto:

Batizado de Turbonet Maxx, o serviço é baseado na tecnologia ADSL2+, de nova geração

A operadora de telecomunicações GVT anunciou nesta quinta-feira (06/07) o início da oferta de serviços de banda larga de 10 Mbps baseada na tecnologia ADSL2+, que permite velocidades três vezes maiores que o ADSL comum, chegando a 24 Mbps para downloads e na transmissão de conteúdos. A nova geração de banda larga vem sendo amplamente adotada especialmente nos Estados Unidos e Europa.
 
Os consumidores na área de concessão da companhia passam a contar com uma nova linha de planos de internet por banda larga. O portfólio inclui sete opções de velocidade para os usuários residenciais e quatro alternativas para as pequenas e medias empresas – a velocidade de 10 Mbps é a maior do mercado associada à tecnologia ADSL2+.

Com o lançamento, o Turbonet – nome comercial do serviço de banda larga da GVT – ganha sobrenome. A versão ADSL2+ foi batizada de Turbonet Maxx, e opera a velocidades entre 250 kbps e 10 Mbps, com preços a partir de 54,90 reais mensais. A conexão de 10 Mbps custa 399,90 reais ao mês.

A empresa conta com parceiros de tecnologia especialistas em ADSL como a Zhone Technologies, a Huawei e a Juniper. O produto está disponível nas 48 cidades em que a GVT tem infra-estrutura para ADSL/ADSL2+ na região Centro-Sul e Centro-Oeste do País. A aquisição do Turbonet Maxx ou mais detalhes a respeito do produto podem ser obtidos no portal  www.turbonetmaxx.com.br ou pelo telefone 0800 600 2000.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail