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Velocidade para o horário de pico

Restaurante Spoleto usou tecnologia de ponta para implementar automação comercial

Alice Sosnowski

13/07/2006 às 13h12

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Aumentar a agilidade no atendimento era o foco principal da rede de restaurantes Spoleto ao optar por um novo sistema de automação em setembro do ano passado. Com mais de 120 lojas espalhadas pelo país, localizadas em lugares com grande concentração de pessoas nos horários de pico, como praças de alimentação de shopping centers, o Spoleto queria ganhar tempo no atendimento. “Quanto mais rápido, mais clientes pedindo e maior o faturamento”, sintetiza o coordenador de TI da rede, Marcelo Theophilo.

Com essa máxima, os franqueados começaram aos poucos a adotar o sistema escolhido pela central. Entre os equipamentos necessários estavam o software de gestão Snack Control e PDVs com monitores sensíveis ao toque e impressoras térmicas. “A tela traz os nomes dos pratos mais pedidos e permite a inclusão de promoções, sem que o atendente precise decorar códigos específicos”, explica o franqueado José Loureiro, proprietário de uma loja no Shopping Santa Cruz, em São Paulo. “O atendimento passou a ser feito em menos de 1 minuto. Ganhamos agilidade e aumentamos os pedidos, que totalizam cerca de 300 em apenas um dia”, diz Loureiro, satisfeito com a mudança.

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