Home > Notícias

Microsoft prepara 12 boletins para corrigir falhas do Windows e do Office

Na próxima terça-feira (08/08), MS vai divulgar 12 boletins para corrigir falhas do Windows e do Office. Pelo menos duas, são críticas

Por Redação do IDG Now!

04/08/2006 às 10h09

Foto:

Na próxima terça-feira (08/08), MS vai divulgar 12 boletins para corrigir falhas do Windows e do Office. Pelo menos duas, são críticas

A Microsoft anunciou que vai divulgar 12 boletins de segurança, dois deles pelo menos considerados críticos, no sistema operacional Windows e no pacote de aplicativos Office na próxima terça-feira (08/08).

Das falhas que vão ser corrigidas, 10 afetam o sistema operacional Windows. Pelo menos uma delas é crítica. As duas restantes são do Office. Pelo menos uma é crítica.

Uma falha crítica é a mais alta classificação da Microsoft para uma vulnerabilidade de software. Ela permite que uma pessoa mal-intencionada assuma o controle do computador do usuário.

No mês passado, em seu ciclo mensal de correções, a Microsoft divulgou sete boletins, cinco deles considerados críticos, que corrigiam 18 vulnerabilidades do Windows e do Office.

O número de boletins que serão divulgados na próxima terça-feira (08/08) é o mesmo do mês de junho, quando a Microsoft corrigiu 21 vulnerabilidades de seus produtos.

Este boletim foi considerado o maior da empresa desde fevereiro de 2005.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail