Home > Notícias

Panasonic lança MP3 player integrado a aparelho de som

A Panasonic irá comercializar, em breve, dois tocadores de MP3 que funcionam de forma integrada a aparelhos de som

Por Martyn Williams, para o IDG Now!*

23/08/2006 às 14h19

Foto:

A Panasonic irá comercializar, em breve, dois tocadores de MP3 que funcionam de forma integrada a aparelhos de som

A Matsushita Electric Industrial (Panasonic) anunciou dois novos tocadores de música digital que vão funcionar de forma integrada com os sistemas de som da empresa.

Os D-snap SV-SD800N e SV-SD400V usam cartões SD (Secure Digital) e não tem armazenamento interno, enquanto os sistemas de som virão, cada um, com 80 GB e 160 GB no disco rígido.

A expectativa da Panasonic é que as músicas do usuário fiquem guardadas no disco rígido do aparelho de som  e as selecionadas transferidas para o tocador digital do usuário. Será também possível conectar o MP3 player no aparelho de som por meio de uma entrada USB.

O tocador 800N será vendido com um par de fones de ouvido que contém um dispositivo que diminui os ruídos, deixando o som mais limpo.

Os dois tocadores serão vendidos no Japão a partir de 09 de setembro, mas as datas de lançamento em outros lugares do mundo ainda não foram divulgadas. No Japão, SV-SD800N custará 172 dólares e o SV-SD400V será vendido a 137 dólares.

Os tocadores incluem um cartão de memória SD de capacidade de 128 MB. Se os usuários precisarem de mais memória, deverão comprar cartões separados.

*Martyn Williams é editor do IDG News Service, em Tóquio.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail