Home > Notícias

Microsoft vaza preço do Windows Vista em seu web site no Canadá

Preços do Windows Vista foram publicados em web site canadense. Veja quanto a nova versão do sistema operacional pode custar

Por Elizabeth Montalbano, para o IDG Now!*

29/08/2006 às 10h54

Foto:

Preços do Windows Vista foram publicados em web site canadense. Veja quanto a nova versão do sistema operacional pode custar

A Microsoft acidentalmente publicou o preço das versões high-end para o consumidor do Windows Vista, próxima versão de seu sistema operacional, em seu web site canadense.

O blog Neowin.net disse que a a Microsoft listou os preços do Windows Vista Ultimate e do Windows Vista Home Premium, mas as páginas foram retiradas do ar logo depois que as notícias do vazamento foram publicadas na internet

De acordo com o Neowin.net, o preço do Windows Vista Ultimate era de 450 dólares. A edição Home Premium tinha custo de 269 dólares. Um upgrade (atualização) do Vista Ultimate custará 269 dólares, enquanto do Home Premium, 179 dólares.

Em um comunicado, a Microsoft reconheceu que os preços de varejo do Windows Vista foram publicados no web site do Canadá. A empresa disse também que pretende revelar os preços do Vista quando lançar a primeira versão chamada de "release candidate 1", no final de setembro.

O Windows Vista Ultimate é uma nova edição do Windows que inclui todos os recursos multimídia disponíveis no Windows XP Media Center Edition, bem como a interface gráfica 3D chamada Aero.

O Windows Vista Home Premium inclui os recursos do Windows XP Media Center Edition, assim como a interface gráfica Aero.

A previsão de lançamento do Windows Vista para consumidores é em janeiro de 2007.

*Elizabeth Montalbano é editora do IDG News Service, em São Francisco.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail