Home > Notícias

Milionário russo paga US$ 1,2 milhão por celular feito de ouro e diamante

É valor mais caro já pago por um celular, que vai entrar para o Guiness Book, o livro dos recordes. Aparelho é feito pela GoldVish

Por Redação do IDG Now!

12/09/2006 às 10h42

Foto:

É valor mais caro já pago por um celular, que vai entrar para o Guiness Book, o livro dos recordes. Aparelho é feito pela GoldVish

goldvish_160x120Um milionário russo comprou, na semana passada, o celular mais caro do mundo: um modelo feito de ouro e coberto de diamantes da companhia suíça GoldVish. Ele pagou, no sábado (02/09), durante o Millionaires´s Fair at Cannes, na França, 1 milhão de euros, o equivalente a 1,2 milhão de dólares (cerca de 2,16 milhões de reais).

Na ocasião, o Guiness Book estava presente para dar o título de telefone celular mais caro do mundo para o “Piece Unique”, nome do celular da GoldVish.

Esse é um dos três celulares produzidos pela GoldVish, segundo notícia publicada pela CNN, e o segundo a ser vendido. O primeiro foi vendido para um homem de negócios de Hong Kong. O terceiro ainda não foi vendido.

A GoldVish é uma empresa suíça especializada em celulares de alto luxo. Ela conta com modelos que começam a 18,9 mil euros e que chegam a 150 mil euros.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail