Home > Notícias

Microsoft e Senac oferecem mil vagas para capacitação em tecnologia

Parceria entre Microsoft e Senac criam capacitação em TI. Inscrições devem ser feitas gratuitamente entre 25 e 29 de setembro

Por Redação do IDG Now!

21/09/2006 às 14h37

Foto:

Parceria entre Microsoft e Senac criam capacitação em TI. Inscrições devem ser feitas gratuitamente entre 25 e 29 de setembro

A Microsoft, em parceria com o Centro Universitário Senac, realiza em São Paulo, entre os dias 19 de outubro e 30 de novembro, um programa de capacitação gratuita na área de TI, voltado aos universitários, alunos do ensino médio e de cursos de áreas afins.

A empresa oferece mil vagas sobre noções básicas de programação. Em seguida, serão selecionados 210 alunos para um treinamento sobre programação de softwares. Este grupo desenvolverá um projeto com os conhecimentos adquiridos e poderão fazer uma prova de certificação da Microsoft.

O projeto conta com o apoio da Catho Online, empresa especializada na área de recrutamento, que auxiliará os 210 finalistas na colocação no mercado de trabalho.

Para participar desse programa, o interessado deve inscrever-se pelo site do centro de inovação da Microsoft, entre os dias 25 e 29 de setembro de 2006.

Os critérios de seleção dos participantes estarão disponíveis no site de inscrição. É muito importante a leitura do manual do candidato que detalha todo o processo, como os horários e locais dos treinamentos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail