Home > Notícias

Sebrae-SP realiza webconferência sobre linha de crédito para SMB

A webconferência, voltada para pequenas e médias empresas, será realizada na segunda-feira (09/10), às 9 horas. Participarão Demian Fiocca, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP e Paulo Skaf, presidente da Fiesp

Por Redação da PC WORLD

06/10/2006 às 15h42

Foto:

A webconferência, voltada para pequenas e médias empresas, será realizada às 9 horas. Participarão Demian Fiocca, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP e Paulo Skaf, presidente da Fiesp

O Sebrae-SP irá realizar na segunda-feira (09/10), às 9 horas, a webconferência “Linhas de Crédito para Micro e Pequenas Empresas”, que se propõe a esclarecer as dúvidas mais freqüentes sobre investimentos, requisitos para financiamentos produtivos, linhas de crédito disponíveis e condições de negociação para operações com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Participarão do encontro online o presidentes do BNDES, Demian Fiocca, e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.

O acesso à conferência poderá ser feito pelo site www.sebraesp.com.br/bndes e o limite é de 2 mil conexões simultâneas.

Após a apresentação, os empresários terão acesso a uma cartilha com o detalhamento de todas as linhas de crédito do BNDES, por meio do site do Sebrae-SP. O conteúdo da webconferência estará disponível por um prazo de 30 dias no www.sebraesp.com.br.

Até agosto de 2006, as micro, pequenas e médias empresas captaram quase 7 bilhões de reais junto ao BNDES. Em 2005, os desembolsos da instituição para este setor alcançaram 11,7 bilhões de reais, o que representou 25% do total desembolsado durante todo o ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail