Home > Notícias

Samsung lança telefone celular na Coréia com câmera com 10 megapixels

Novo telefone na linha com alto poder de fotografia, SCH-B600 tem câmera com zoom óptico de 3x e flash, conexão Bluetooth e saída para TV

Por Martyn Williams, para o IDG Now!*

11/10/2006 às 15h55

Foto:

Novo telefone na linha com alto poder de fotografia, SCH-B600 tem câmera com zoom óptico de 3x e flash, conexão Bluetooth e saída para TV

A Samsung Electronics lançará no mercado da Coréia do Sul um telefone celular com câmera de 10 megapixels. O aparelho foi exibido primeiramente na feira Cebit, na Alemanha, em março deste ano e era prometido originalmente para chegar ao mercado no segundo trimestre.

Como alguns dos aparelhos anteriormente lançados pela companhia, o SCH-B600 foi desenhado para parecer como uma câmera digital de um lado e um telefone no estilo barra no outro. O equipamento tem lentes para zoom óptico de 3x como as encontradas em câmeras convencionais, foco automático, fotografias automáticas e flash.

Outras funções incluem sintonizador para o serviço multimídia por satélite TU Media, da Coréia do Sul, Bluetooth, tocador de MP3, leitor de cartões de visita e saída para TV.

O celular custará 950 dólares na Coréia do Sul e a Samsung disse que não venderá a novidade em outros mercados.

O telefone é o mais recente lançamento na linha de celulares da Samsung com alta capacidade fotográfica. A empresa lançou o telefone com 5 megapixels em outubro de 2004, um modelo com 7 megapixels em julho de 2005 e, finalmente, um com 8 megapixels em novembro do último ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail