Home > Notícias

Apple lança iPod Nano em vermelho para financiar combate à AIDS

Novo iPod Nano Red Edition terá parte das vendas revertida para campanha promovida pelo músico Bono para combater AIDS na África

Por Jim Dalrymple, para o IDG Now!

13/10/2006 às 10h48

Foto:

Novo iPod Nano Red Edition terá parte das vendas revertida para campanha promovida pelo músico Bono para combater AIDS na África

nano RedA apresentadora Oprah Winfrey e o vocalista do U2 Bono anunciaram um novo modelo do iPod Nano ao se encontrarem em Chicago para comprar 10 players com a nova cor vemelha.

O iPod Nano Red Edition foi anunciado nesta quinta-feira (12/10) pela companhia como parte da sua campanhas Red Product, que suporta programas de combate à disseminação da AIDS na África. As vendas dos produtos e de roupas dentro da linha ajudarão a financiar campanhas e doenças contrárias à doença.

O equipamento mantém as mesmas características técnicas dos cinco modelos lançados no último dia 12 de setembro, com bateria com autonomia de 24 horas e case de alumínio colorida.

O modelo de 4 GB do iPod Nano Red Edition estará disponível por 199 dólares, com 10 dólares da cifra revertidos para a campanha de Bono.

*Jim Dalrymple é editor da PlayList, em São Francisco.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail