Home > Notícias

Sony lança câmera fotográfica de sua linha Cyber-shot

Com resolução de 7.2 megapixels, DSC-T10 traz recursos já vistos em outra câmera da linha

Por Redação PC World

17/10/2006 às 14h29

Foto:

Com resolução de 7.2 megapixels, DSC-T10 traz recursos já vistos em outra câmera da linha

Cyber-shotA Sony Brasil anunciou hoje, dia 17/10, que irá comercializar, a partir de novembro, a câmera fotográfica digital Cyber-shot DCS-T10.

Com design fino, o gadget tem apenas dois centímetros de espessura e apresenta o sistema estabilizador de imagem Super Steady Shot e o recurso de Alta Sensibilidade, ambos já vistos no modelo DSC-T30, lançado pela empresa há três meses.

O estabilizador de imagem funciona por meio de um jogo que as lentes executam ao serem acionadas. Este movimento evita os tremores que causam fotos borradas, calibrando o foco do objeto fotografado. O recurso de Alta Sensibilidade permite fotografar com nitidez objetos que estejam em alta velocidade e utiliza o ajuste máximo de ISO 1000.

Outra novidade do produto é o Slideshow musical. Com ele, as fotos armazenadas no cartão de memória ou na própria câmera podem ser exibidas com uma música pré-selecionada tocando ao fundo. As imagens vão sendo exibidas ao ritmo da música. A memória interna do equipamento é de 56 MB e pode ser expandida para até 4 GB com a inserção de cartões de memória.

Outras especificações da DSC-T10 são as lentes Carl Zeiss Vario Tessar, o zoom óptico de 3x e a capacidade de tirar fotos em 7.2 megapixels de resolução. O preço sugerido para o modelo, fabricado no Brasil e disponível apenas na cor preta, é de 1.999,00 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail