Home > Notícias

Apple registra patente de iPhone e pode lançar dois modelos em 2007

Apple apresentou oficialmente o pedido de patente para a marca "iPhone", confirmando as previsões de iPods com celular

Por Redação do Macworld UK

17/10/2006 às 14h57

Foto:

Apple apresentou oficialmente o pedido de patente para a marca "iPhone", confirmando as previsões de iPods com celular

A Apple apresentou oficialmente o pedido de patente para a marca "iPhone", confirmando as previsões de analistas de que a companhia deve lançar dois modelos de aparelhos híbridos de iPod com celular, talvez até no Macworld Expo 2007.

O analista Jesse Tortora, da Prudential Equity, disse em entrevista à revista Forbes que a Apple estaria preparando o lançamento dos dois aparelhos, baseando-se em informaçoes recentes das suas "fontes".

Ele prevê que serão lançados um smartphone e um telefone fino musical, sendo que um dos modelos deve incluir teclado e conexão Wi-Fi.

Rumores de mercado dão conta de que a Apple lançaria os aparelhos em conjunto com a operadora norte-americada Cingular. Mais recentemente, o chief executive officer (CEO) da T-Mobile, Robert Dotson, disse que o sistema operacional da Apple "representa o futuro da próxima geração de celulares".

De acordo com o AppleInsider, a marca registrada pela Apple em 15 de setembro, em um órgão de registro do Sudeste Asiático, entra em diversas categorias, incluindo tocador de música, telefone móvel e jogo eletrônico.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail