Home > Notícias

Symantec aposta em privacidade em linha 2007 de produtos de segurança

Empresa apresenta Security Systems 2007, antivirus com melhorias no combate a spyware, e Confidential, para segurança online

Por Guilherme Felitti, repórter do IDG Now!

20/10/2006 às 11h02

Foto:

Empresa apresenta Security Systems 2007, antivirus com melhorias no combate a spyware, e Confidential, para segurança online

Após AVG, Kaspersky, McAfee e Panda, a Symantec divulgou na noite desta quinta-feira (19/10) sua linha de produtos de segurança para o próximo ano.

A linha será composta por três produtos de segurança: o pacote de segurança Internet Security Systems 2007, que chega ao consumidor por 119 reais; o software Norton Confidential, com preço sugerido de 89 reais; e o Norton AntiVirus, que deve custar 79 reais.

Produto mais tradicional da companhia, o aplicativo Norton AntiVirus é focado para usuários finais e terá como principais novidades melhorias no sistema de detecção de pragas espiãs e de escaneamento de mensagens instantâneas e a tecnologia Internet Worm Protection, que bloqueia pragas desconhecidas pelo software.

Anunciado nos Estados Unidos no começo de outubro, o Norton Confidential será o produto da Symantec focado na privacidade online do usuário, com funções que apontam possíveis sites maliciosos, bloqueiam phishings em potencial e gerencia senhas e dados financeiros inseridos no navegador.

Já o Norton Internet Security Systems 2007 congrega as melhorias apresentadas pelo Norton AntiVirus com novas ferramentas para detecção de riscos em redes públicas, firewall turbinado de proteção contra rootkits e filtragem de possíveis sites maliciosos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail