Home > Notícias

Vista e Office 2007 chegam aos Estados Unidos em 30 de novembro

Novos Windows Vista, Office 2007 e Exchange Server 2007 serão apresentados na sede da Nasdaq, a clientes corporativos

Por Elizabeth Montalbano para o IDG Now!*

03/11/2006 às 12h07

Foto:

Novos Windows Vista, Office 2007 e Exchange Server 2007 serão apresentados na sede da Nasdaq, a clientes corporativos

Após anos de espera, os norte-americanos finalmente terão a chance de usar o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows Vista, e o novo pacote de produtividade, Office 2007, que serão lançados em Nova York, no dia 30 de novembro.

A companhia começou a enviar e-mails com convites para o evento de lançamento, chamado Microsoft New Day for Business, na quarta-feira (01/11). Segundo a mensagem, o evento "marcará a oferta corporativa de três grandes lançamentos da Microsoft Corp."

Além do Vista e do Office 2007, a empresa também anunciará o Microsoft Exchange Server 2007 para usuários corporativos.

Steve Ballmer, Chief Executive Officer (CEO) da Microsoft, comandará o anúncio ao lado de alguns parceiros e clientes, informa o convite. O evento será realizado na Bolsa de Valores Nasdaq no centro de Manhattan e no Marriott Marquis, em Times Square.

Uma semana antes do anúncio em Nova York, a Microsoft realiza o mesmo evento em Alberta, no Canadá, conforme adiantou o IDG News Service.

Após o anúncio em Nova York, os eventos de lançamento do Vista, Office 2007 e Exchange Server 2007 já têm datas marcadas para Toronto, em 5 de dezembro, Montreal, no dia 7 de dezembro, Ottawa, em 12 de dezembro e em outras cidades do país no mês de janeiro.

Mesmo que o novo sistema operacional e o novo pacote de produtividade da Microsoft sejam lançados no final deste mês para o mercado corporativo, muitos clientes do segmento disseram que preferem esperar até a atualização de seus parques de hardware ou até que a migração justifique os custos de implantação da nova plataforma.

O lançamento em massa do Vista e do Office 2007 ainda mantém o cronograma previsto para janeiro de 2007.

*Elizabeth Montalbano é editora do IDG News Service, em Nova York

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail