Home > Notícias

Brasileiro também terá desconto no upgrade do Windows XP para o Vista

Empresas e consumidores que comprarem PCs com Windows XP e Office 2003 até 15 de março terão descontos ou upgrade gratuito.

Por Redação do IDG Now!

06/11/2006 às 18h13

Foto:

Empresas e consumidores que comprarem PCs com Windows XP e Office 2003 até 15 de março terão descontos ou upgrade gratuito.

Os brasileiros que comprarem computadores novos com o selo Windows Vista Capable até o dia 15 de março de 2007 terão cupons de desconto na atualização para o novo sistema operacional Windows Vista e o pacote de produtividade, Microsoft Office 2007, da Microsoft.

O Programa de Atualização Expressa, anunciado nesta segunda-feira (06/11) pela Microsoft Brasil, segue os moldes do Vista Express Upgrade, apresentado em 24 de outubro nos Estados Unidos. O pacote de descontos começou a valer a partir do dia 26 do mês passado.

Assim como nos Estados Unidos, as ofertas de atualização variam de acordo com o fabricante. Lá fora, a Hewlett-Packard oferece a atualização gratuita para o Windows Vista em alguns modelos de desktops e notebooks.

O site do Programa de Atualização Expressa detalha ofertas específicas e os fabricantes participantes. Por enquanto, a Hewlett-Packard é a única cadastrada no site do programa.

A Microsoft Brasil também vai oferecer pacotes de atualização para o Office 2007 aos usuários que comprarem PCs  com o Office 2003 pré-instalado. O cliente pagará o custo da remessa e do manuseio do produto.

A empresa recomenda que os compradores optem por máquinas que tenham o logo Windows Vista Capable descritos como Premium Ready, especificamente os PCs que rodam o Windows XP Professional ou Windows XP Tablet PC Edition. Os PCs definidos como Premium Ready oferecem as principais experiências do Windows Vista, além de recursos como Windows Aero e o Media Center.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail