Home > Notícias

Xbox 360 chega oficialmente ao Brasil dia 1º de dezembro

O console estará à venda nas lojas Americanas.com, Blockbuster, Fast Shop, FNAC, Livraria Saraiva, shoptime, Submarino e UZ Games por R$ 2999,00

David de Oliveira Lemes

10/11/2006 às 8h37

Foto:

O console estará à venda nas lojas Americanas.com, Blockbuster, Fast Shop, FNAC, Livraria Saraiva, shoptime, Submarino e UZ Games por R$ 2999,00

Chegou. O Brasil agora faz parte do mapa dos videogames da nova geração. Disponível nos EUA desde 22 de novembro de 2005 e vendido em dois pacotes, um simples (299 dólares) e outro premium (399 dólares), a Microsoft Brasil, enfim, anunciou o XBox 360 por aqui por 2999 reais.

A versão console lançada no Brasil conta com disco rígido de 20 GB, chip gráfico ATI 500 MHz, três processadores de 3,2 GHz, 512 MB de memória, DVD player região 4, duas entradas USB, controle sem fio com alcande de 9 metros, controle remoto, frente removível e kit com três jogo: Perfect Dark: Zero, Kameo e Project Gotahm Racing 3.

Os jogos lançados pela Microsoft terão um preço atrativo, em um mercado marcado pela pirataria, como é o brasileiro. Os CDs de catálogo sairão 99 reais os lançamentos custarão 159 reais. Para 2007 estão programados lançamentos como Forza Motorsport 2, Grand Theft Auto IV, Pro Evolution Soccer, Halo 3, entre outros.

O serviço online para o console, que conta com mais de cinco milhões de usuários no mundo todo, o XBox Live, não contará com um serviço nacional. A empresa de Bill Gates prometeu lançar o serviço em breve, mas não revelou nenhuma data.

O Xbox 360 vendido oficialmente no Brasil contará com manuais em português, suporte técnico e garantia da Microsoft Brasil. Outros acessórios também estarão disponíveis, como controle remoto universal, controles com e sem fio e unidade de memória de 64 MB.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail