Home > Notícias

Microsoft antecipa Windows Vista para pequenas empresas nos EUA

Empresa anuncia acordo com CompUSA para fornecer Vista para pequenas empresas nos EUA na mesma data prevista para as grandes

Por Elizabeth Montalbano, para o IDG Now!*

14/11/2006 às 11h53

Foto:

Empresa anuncia acordo com CompUSA para fornecer Vista para pequenas empresas nos EUA na mesma data prevista para as grandes

A Microsoft está expandindo as formas que os usuários podem ter acesso ao Windows Vista, próxima versão de seu sistema operacional, à medida que a data de lançamento oficial se aproxima.

A empresa informou, nesta segunda-feira (13/11), que fez acordo com a loja ComUSA, para que pequenas empresas tenham acesso mais cedo ao novo sistema operacional, que estará disponível para grandes empresas a partir de 30 de novembro.

Por meio do Microsoft Small Business Value Program, pequenas empresas que querem comprar cinco ou mais licenças do Windows Vista podem adquiri-lo através de um dos dois programas de licenciamento da companhia: o Open Value ou o Open Business.

As pequenas empresas podem fazer essa opção a partir do dia 30 de novembro, mesma data prevista para as grandes empresas.

Outros varejistas, nos Estados Unidos, devem aderir ao mesmo programa da CompUSA, informou a Microsoft.

*Elizabeth Montalbano é editora do IDG News Service, em Nova York.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail