Home > Notícias

Índia recebe centro de desenvolvimento de software da Motorola

Novo prédio abrigará mais de mil engenheiros, em trabalhos que buscam inovações para telecomunicações e aplicações móveis

Por Redação do Computerworld

20/11/2006 às 12h24

Foto:

Novo prédio abrigará mais de mil engenheiros, em trabalhos que buscam inovações para telecomunicações e aplicações móveis

Um centro de software da Motorola voltado a atividades de pesquisa e desenvolvimento acaba de ser inaugurado na Índia . A companhia acredita que o centro vai ajudar a fortalecer a organização em tecnologia e auxiliar no crescimento da propriedade intelectual crítica e em inovações.

O novo centro de tecnologia será dirigido por Mohan Kumar, vice-presidente corporativo de software da Motorola, e abrigará mais de mil engenheiros, em trabalhos que buscam inovações para o mercado de telecomunicações e para as aplicações móveis.

Além desses, outros profissionais fazem parte da equipe e ficarão dedicados à concepção de plataformas de interface com os usuários utilizadas nos celulares da organização, bem como tecnologias WiMax, gerenciamento de redes, computação autônoma e segurança.

O Grupo de Software Motorola (MSG) deverá ser um impulsionador da tecnologia e inclui soluções de próxima geração desenvolvidas sob medida para regiões específicas e o aperfeiçoamento da experiência para os usuários. A Motorola estabeleceu seu primeiro centro de P&D no país em Bangalore, em 1991.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail