PC WORLD é finalista do Prêmio Imprensa Embratel

Publicação teve duas reportagens indicadas na categoria reportagem de telecomunicações

https://pcworld.com.br/idgnoticia2006-11-223832734349/
Clique para copiar

Publicação teve duas reportagens indicadas na categoria reportagem de telecomunicações

Pelo segundo ano consecutivo, PC WORLD está entre os finalistas do Prêmio Imprensa Embratel (um dos mais importantes do jornalismo brasileiro). A publicação classificou duas de suas reportagens (Mundo sem fio, publicada em junho de 2006, escrita por Daniel dos Santos, com Alice Sosnowski, David de Oliveira Lemes e Mário Nagano; e Ligue seu escritório ao mundo, de julho de 2006, escrita por Luis Fernando Tinoco ) entre as cinco selecionadas para concorrer ao prêmio de melhor reportagem de telecomunicações.

Para esta edição do prêmio, foram inscritos 1.131 trabalhos jornalísticos de todo o Brasil. Os vencedores das 17 categorias e do Grande Prêmio Barbosa Lima Sobrinho serão conhecidos no dia 6 de dezembro, em um evento no Canecão, no Rio de Janeiro.

O IDG, que edita PC WORLD, conta com mais um representante na categoria telecomunicações: a reportagem O futuro das telecomunicações (de novembro de 2005), escrita por Ana Paula Oliveira e Ceila Santos, para o ComputerWorld, também  está na lista dos cinco finalistas.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site