Home > Notícias

Windows Vista, Office e Exchange dão os primeiros passos no Brasil

Fabricante adianta nesta terça-feira (28/11) dados sobre lançamento do Windows Vista, Office 2007 e Exchange Server 2007 para empresas

Por Redação do IDG Now!*

28/11/2006 às 11h32

Foto:

Fabricante adianta nesta terça-feira (28/11) dados sobre lançamento do Windows Vista, Office 2007 e Exchange Server 2007 para empresas

A partir desta terça-feira (28/10), a Microsoft dá as primeiras informações sobre o seu principal lançamento do ano de 2006, que contou também com a nova versão do navegador Internet Explorer 7 e com a sua estréia no mercado de MP3, com o Zune.

Seis anos após o lançamento do Windows XP, o Windows Vista, enfim, começa a ser distribuído para empresas. Nesta terça-feira, a companhia vai anunciar sua estratégia para o mercado brasileiro.

O pacote de aplicativos Office 2007 e o servidor de-mail Exchange Server 2007 também serão apresentados. Assim como o Vista, só os clientes empresariais, com contratos de licenciamento, poderão fazer a atualização a partir de 30 de novembro.

A chegada do novo Windows será comemorada em eventos simultâneos em vários países, como já adiantou a companhia.

O Windows Vista, no entanto, só será comercilizado no varejo e integrado aos novos PCs a partir de 30 de janeiro de 2007.

Informações sobre o preço das cinco versões do Windows Vista para usuários finais no Brasil deverão ser divulgadas apenas em janeiro, algumas semanas antes de seu lançamento mundial, como já revelou o chief executive office (CEO) da Microsoft, Steve Ballmer.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail