Home > Notícias

Agora você também pode comentar a PC WORLD

Os leitores da PC WORLD já podem comentar as notícias do site e adicioná-las em seus favoritos

Por Redação PC WORLD

28/11/2006 às 17h41

Foto:

A partir desta terça-feira (28/11), PC WORLD está mais interativa. O site agora conta com um espaço para “Comentário do Leitor”, que pode ser acessado por meio dos links situados no começo e ao final de cada notícia.

Somente quem estiver cadastrado poderá comentar as notícias. Para isso, basta preencher a ficha no próprio site. O cadastro é gratuito e também permite assinar a newsletter diária, entre outros serviços exclusivos para que lê PC WORLD.

O recurso, que já está disponível nos sites do Computerworld e da CIO, ambos do IDG Brasil, e também passa a ser oferecido no IDG Now!

Del.icio.us e Digg

Ao lado do link “Comente”, segue o “Erros” e, ao lado, o “Del.icio.us”. Um dos mais famosos e simples sites para armazenar seus links favoritos. Esta é uma ferramenta de uso gratuito que para ser usado, você só precisa se cadastrar no serviço.

Ao criar uma conta no sistema, automaticamente você recebe um diretório para armazenar o conteúdo (Ex.: http://del.icio.us/meuslinks). A busca é feita por meio de tags e você pode compartilhar seus sites favoritos com seus amigos. Para armazenar um endereço, clique em Post, adicione o endereço web (URL) e após isso, em Save. Em seguida, faça a descrição do site. O sistema também conta com um recurso onde você pode adicionar atalhos em seu navegador para facilitar o processo de publicação.

Ao lado do Del.icio.us, há outro link: o Digg. Clicando nele, você adicionará uma notícia da PC WORLD, da qual gostou, em uma lista com o ranking das matérias mais comentadas (ou diggadas) do site, organizadas por assunto.

São exibidos os títulos, uma breve descrição da notícia e o link para o site de origem e, por meio desse sistema, tem-se uma idéia de quais são os assuntos mais relevantes do momento.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail