Home > Notícias

Vista, Office 2007 e Exchange 2007 chegam em português em dezembro

Empresas com contratos de grande volume de licenciamento poderão instalar versões em português dos softwares até o final do ano, diz MS

Por Guilherme Felitti, repórter do IDG Now!

29/11/2006 às 11h13

Foto:

Empresas com contratos de grande volume de licenciamento poderão instalar versões em português dos softwares até o final do ano, diz MS

A Microsoft anunciou na tarde desta terça-feira (28/11) que as versões traduzidas para o português do sistema operacional Windows Vista, do pacote corporativo Office 2007 e do aplicativo para e-mails Exchange Server 2007 chegarão ao mercado nacional no final de dezembro.

A companhia planeja entregar mundialmente para empresas que têm contratos de licenciamento de grandes volumes as versões finais dos três aplicativos a partir da próxima quinta-feira (30/11).

Empresas brasileiras poderão baixar os aplicativos em inglês ainda nesta semana, em sintonia com o lançamento mundial.

As versões traduzidas estarão disponíveis apenas na última semana de dezembro, conforma adianta Paula Bellizia, gerente-geral da divisão Information Worker da Microsoft Brasil.

Antes das empresas com grande volume de licenças, a Microsoft já havia entregue as versões finais do Vista Office 2007 e Exchange 2007 para fabricantes de PCs.

O lançamento mundial para usuários finais dos três aplicativos está marcado para o dia 30 de janeiro do próximo ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail