Home > Notícias

Atendimento remoto auxilia psicóloga

Luciane Aparecida tem direito a estacionamento, atendimento de secretária das 7h às 19h e serviço de motoboy, além do espaço fixo

Por Alice Sosnowski

29/11/2006 às 11h50

Foto:

Luciane Aparecida tem direito a estacionamento, atendimento de
secretária das 7h às 19h e serviço de motoboy, além do espaço fixo

Leia também:
:: Escritório virtual, ganhos reais

:: O PABX está na rede
:: Consultoria de franchising adota escritório virtual

luciane_escritorioQuando começou a usar o serviço do escritório virtual, há seis anos, a psicóloga Luciane Aparecida Marques de Felippo precisava mais do que um atendimento remoto. Ela queria um espaço físico para realizar consultas com seus pacientes. Não podendo arcar com os custos administrativos de um consultório-padrão, Luciane optou por alugar algumas horas de uma sala no escritório central da Your Office, em Alphaville, São Paulo.

O uso do espaço foi se intensificando e Luciane decidiu adquirir o serviço de uma sala em período integral. “Além do espaço fixo, tenho direito a estacionamento, atendimento de secretária das 7h às 19h, serviço de motoboy etc”, explica.

O pacote fica em torno de 2 mil reais mensais, dividido com uma sócia. O que mais atraiu Luciane, além do preço, foi a comodidade. “Pago o valor mensalmente, mas não me preocupo com o aluguel, condomínio, funcionários, limpeza da sala O meu foco está nos pacientes”, completa.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail