Home > Notícias

Consultoria de franchising adota escritório virtual

Além de um endereço comercial, ela pôde contar com o serviço de secretárias que anotam recados, fazem digitação de cartas e resolvem pendências de última hora

Por Alice Sosnowski

29/11/2006 às 11h41

Foto:

Além de  um endereço comercial, ela pôde contar com o serviço de secretárias
que anotam recados, fazem digitação de cartas e resolvem pendências de
última hora

Leia também:
:: Escritório virtual, ganhos reais
:: O PABX está na rede
:: Atendimento remoto auxilia psicóloga

silmara_escritorioHá um ano, a consultora Silmara Silva optou pela solução de escritório virtual com a empresa Virtual Office. Proprietária da SIL´s Consult, especializada em consultoria de franchising, Silmara via-se às voltas com dezenas de ligações diárias, tanto de clientes querendo transformar o seu negócio em uma franquia como de candidatos a franqueados.

Mais do que um endereço comercial, a solução ajudou no atendimento à demanda de ligações. Além disso, ela pôde contar com o serviço de secretárias que anotam recados, fazem digitação de cartas e resolvem pendências de última hora.

O uso de salas de reunião também virou uma constante. O endereço na região da Avenida Paulista facilitou o contato com os clientes. São cerca de seis horas por semana utilizando o espaço. Pelo pacote básico (280 reais) mais os serviços adicionais, Silmara gasta cerca de 1.100 reais por mês. “É claro que tudo depende do meu uso. Se gasto mais é porque fiz mais contatos e também obtive mais lucros”, contabiliza a empresária. “A vantagem do negócio é que tudo está associado à minha produtividade”, comemora.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail