Home > Notícias

Kenwood afirma ter lançado menor MP3 player com HD do mercado

Novo player HD10GB7 tem disco rígido interno com 10 GB, tela colorida de 1,5 polegada, suporte a MP3 e WMA e pesa apenas 78 gramas

Por Martyn Williams, para o IDG Now!*

30/11/2006 às 11h10

Foto:

Novo player HD10GB7 tem disco rígido interno com 10 GB, tela colorida de 1,5 polegada, suporte a MP3 e WMA e pesa apenas 78 gramas

A Kenwood começará a vender em poucas semanas o que alega ser o menor tocador de música portátil do mercado mundial que tenha disco rígido.

O player HD10GB7 contém um disco rígido de 10 GB, com apenas 78 gramas de peso. O tocador tem tela OLED de 1,5 polegada em sua parte frontal com um pequeno teclado posicionado diretamente debaixo do seu display.

A novidade pode tocar arquivos nos formatos MP3, WAV e Windows Media, incluíndo aqueles com a tecnologia Windows Media DRM10 de gerenciamento de direitos autorais.

Isto significa que o aparelho pode tocar faixas vendidas em muitas lojas online.

Sua bateria tem vida útil de 24 horas para arquivos MP3 e 20 horas para arquivos Windows Media, de acordo com Kenwood.

O player pode reproduzir imagens JPEG e a língua da interface pode ser alternada entre japonês, inglês, francês, italiano, alemão, holandês e espanhol.

O tocador deverá ser vendido no Japão no começo de dezembro por cerca de 344 dólares. A Kenwood não anunciou planos de vender o aparelho fora do Japão.

*Martyn Williams é editor do IDG News Service, em Tóquio.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail