Home > Notícias

Senac abre inscrições para MBA em Gestão Estratégica de Tecnologia

O curso de um ano e meio, explora a criação de soluções de TI na gestão de negócios

Por Redação do IDG Now!

05/12/2006 às 10h37

Foto:

O curso de um ano e meio, explora a criação de soluções de TI na gestão de negócios

O Centro Universitário Senac oferecerá, a partir de 2007, um MBA em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (TI) voltado para a especialização de analistas financeiros, de negócios, sistemas e recursos humanos.

O curso explora a criação e a aplicação de soluções de TI na gestão de negócios. As aulas acontecem três vezes por semana, começando em fevereiro do ano que vem com término marcado para junho de 2008 (duração total de um ano e meio).

A carga horária é de 576 horas, superior à média oferecida por outras instituições de ensino em pós-graduações semelhantes, segundo o Senac. A taxa de inscrição custa 50 reais e o curso pode ser pago em 21 vezes de 690 reais.

Há 24 vagas e os interessados podem se inscrever para o processo seletivo no site da instituição até 26 de janeiro. Os currículos serão avaliados e os candidatos selecionados passarão por uma entrevista com o coordenador do MBA.

Outras opções de pós-graduação na área de tecnologia, como Games: Produção e Programação, Gestão da Qualidade de Software, Gestão Tecnológica em Redes Convergentes e Computação Gráfica 3D: Modelagem, Animação e Rendering, podem ser encontradas na página virtual do Senac.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail