Home > Notícias

Receita Federal apreende 500 mil reais em eletroeletrônicos em SP

Câmeras, iPods, notebooks e PDAs foram apreendidos no Shopping Stand Center, nesta sexta-feira (15/12) pela Operação Tornado

Por Redação do IDG Now!

15/12/2006 às 18h51

Foto:

Câmeras, iPods, notebooks e PDAs foram apreendidos no Shopping Stand Center, nesta sexta-feira (15/12) pela Operação Tornado

Filmadoras e câmeras digitais, iPods, telefones sem fio, materiais de informática, notebook e PDAs (Personal Digital Assistants) foram apreendidos nesta sexta-feira (15/12) pela Receita Federal, em boxes e lojas do Shopping Stand Center, na altura do número 1.100 da Avenida paulista, em São Paulo.

As mercadorias avaliadas em 500 mil reais - dispostas em 80 sacos plásticos com capacidade de 100 litros cada - foram apreendidas pela Operação Tornado de combate à pirataria e à sonegação fiscal. A ação contou com uma força-tarefa de 120 agentes públicos.

Segundo o balanço, um comerciante de origem estrangeira, sem documentos e com uma grande quantidade de dólares, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para o Departamento  de Imigração da Polícia Federal.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail