Home > Notícias

Microsoft investe em parceiros para atender a pequenas empresas

Entre tendência de risco para 2007, consultoria prevê maior organização das entidades criminosas e ataques a serviços de interação

Por Redação do Computerworld

29/12/2006 às 11h52

Foto:

Programa de capacitação de revendas voltado a parceiros do Microsoft Partner Program já possui 70 empresas cadastradas

Está chegando ao Brasil o programa Especialista em Pequenas Empresas (Small Business Specialist Community), iniciativa da Microsoft que capacita revendas que desejem prestar serviço, vender ou se relacionar com o mercado de pequenas e médias empresas.

Já presente em países como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, a iniciativa é direcionada aos parceiros cadastrados no Microsoft Partner Program (Register, Gold ou Certified). Chamada de Small Business Specialist Community, inclui benefícios que vão desde a participação em projetos da Microsoft até a propaganda gratuita no site de pequenas empresas da companhia.

A expectativa da Microsoft é chegar à marca de 200 parceiros certificados até junho de 2007, sendo que hoje a empresa já conta com quase 70 parceiros engajados nessa comunidade.

Para mais informações sobre o Small Business Specialist Community acesse o site do programa.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail