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Usuários do IE7 têm problemas para acessar e-banking do Bradesco

Banco reconheceu, em comunicado por e-mail, que fará “ajustes necessários” para corrigir o problema, que afeta pessoas jurídicas

Por Redação do IDG Now!

03/01/2007 às 11h36

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Banco reconheceu, em comunicado por e-mail, que fará “ajustes necessários” para corrigir o problema, que afeta pessoas jurídicas

Usuários que baixaram a nova versão do navegador da Microsoft, o Internet Explorer 7, vem encontrando dificuldades para acessar o site Bradesco Net Empresa, serviço de internet banking do Bradesco voltado a pessoas jurídicas.

Um leitor do IDG Now! reportou ter encontrado problemas para realizar determinadas operações pelo serviço online e o banco reconheceu, em um comunicado por e-mail, que fará “ajustes necessários para a integração do novo aplicativo da Microsoft”.

De acordo com o leitor, o programa do site Bradesco Net Empresa desliga automaticamente o Internet Explorer 7 quando se tenta fazer uma transferência entre contas. Ele afirmou ter realizado uma série de mudanças sob a orientação do suporte técnico do serviço, mas, por fim, recebeu a recomendação de desinstalar o browser, já que o problema havia se repetido com outros usuários e as alterações no sistema não surtiam efeito.

O banco afirmou já estar trabalhando ma resolução do problema.  “O Bradesco está realizando, e vai concluir em curtíssimo prazo, os ajustes necessários para a integração do novo aplicativo da Microsoft, o Internet Explorer 7, permitindo a total operabilidade do Bradesco Net Empresa”, comunicou o banco, por meio da sua assessoria de imprensa.

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