Home > Notícias

Cert.br traz curso da Carnegie Mellon, com aulas de criptografia, ao Brasil

No Information Security for Technical Staff, da Carnegie Mellon University, profissionais de tecnologia terão aulas de administração de redes e criptografia

Por Redação do IDG Now!

10/01/2007 às 16h20

Foto:

No Information Security for Technical Staff, da Carnegie Mellon University, profissionais de tecnologia terão aulas de administração de redes e criptografia

O Cert.br (Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil), trará ao Brasil, em maio deste ano, um curso de especialização em informática da Carnegie Mellon University.

O Information Security for Technical Staff é voltado para profissionais com experiência em sistemas interconectados em rede, que terão aulas de administração de redes e criptografia, entre outras, com exemplos e exercícios aplicáveis nos sistemas operacionais Windows e Linux. Cada participante deverá levar seu próprio notebook.

O treinamento acontecerá entre os dias 7 e 11 de maio, na sede do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto br (NIC.br), que coordena o Cert.br. Ele fará parte dos requisitos necessários para a obtenção do CERT Certified Computer Security Incident Handler.

Os certificados obtidos nos cursos oficiais do CERT Program, têm a mesma validade dos emitidos pela universidade norte-americana e os participantes que quiserem, poderão receber também Continuing Education Units (CEUs) emitidos por ela.

A inscrição para o Information Security for Technical Staff, que custa 2.300 reais, pode ser feitas até 20 de abril no site da Cert.br.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail