Home > Notícias

Empresas inativas e do Simples já podem entregar declaração 2007

Site da Receita oferece programas de preenchimento das declarações das empresas inativas e também das optantes pelo Simples

Por Redação do IDG Now!

12/01/2007 às 9h57

Foto:

Site da Receita oferece programas de preenchimento das declarações das empresas inativas e também das optantes pelo Simples

Já estão disponíveis no site da Receita Federal os programas de preenchimento das declarações das empresas inativas e também daquelas optantes pelo Simples.

As empresas que permaneceram inativas durante todo o ano-calendário de 2006 devem entregar a Declaração Simplificada da Pessoa Jurídica (DSPJ) - Inativa 2007 de 2 de janeiro a 30 de março de 2007. Já a entrega da Declaração Simplificada da Pessoa Jurídica - Simples 2007 pode ser feita no período de 2 de janeiro a 31 de maio.

As empresas que recolhem impostos e contribuições com base no regime de tributação pelo lucro real e arbitrado, entregarão a Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica (DIPJ 2007) no período de 2 de maio a 29 de junho de 2007. Estas deverão usar, obrigatoriamente, o certificado digital para transmitir a Declaração.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail