Home > Notícias

Unicsul oferece opção “in company” de cursos especialização

As empresas interessadas em capacitar seus funcionários podem solicitar que as aulas sejam ministradas em suas próprias instalações

Por Redação do IDG Now!

15/01/2007 às 16h17

Foto:

As empresas interessadas em capacitar seus funcionários podem solicitar que as aulas sejam ministradas em suas próprias instalações

A Unicsul (Universidade Cruzeiro do Sul) oferece, através de seu Núcleo de Treinamento em Tecnologia (Nuttec,) diversos cursos de especialização em tecnologia voltados não apenas para alunos, mas também para companhias que queiram capacitar seus funcionários.

As aulas podem ser ministradas nos campi da universidade (Anália Franco, Liberdade e São Miguel) ou in company, ou seja, nas instalações da empresa interessada. Essa escolha é feita de acordo com a necessidade do cliente, segundo a universidade.

Os treinamentos são elaborados em parceria com empresas de tecnologia, como a Cisco, a Conectiva e a Macromedia. As áreas englobadas pelos cursos são Internet, Redes de Computadores, Sistemas Operacionais, Linguagens de Programação, CAD, Computação Gráfica, Multimídia, Web Design, Editoração e Ilustração Eletrônica e Telecomunicações.

Existem diferentes opções de preço e carga horária. Os valores vão de 180 reais (curso de Fundamento de Linux, carga horária de 24 h) a 1.560 reais (Formação Cisco, 280 h). A maioria deles custa 270 reais e dura 40 horas.

As aulas de alguns cursos começarão já em fevereiro, mas a maior parte daqueles que durarão o ano todo têm início marcado para março.

Os interessados podem obter mais informações, como local do curso escolhido e ponto de inscrição, pelo telefone (11) 3385-3019 ou entrando em contato com a Unicsul pelo e-mail parcerias@unicsul.br.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail