Home > Notícias

Symantec prepara versões da sua linha Norton para o Windows Vista

Norton Internet Security, AntiVirus e Confidential prontos para novo sistema chegarão ao mercado brasileiro no final de janeiro

Por Eric Lai, para o IDG Now!*

18/01/2007 às 11h19

Foto:

Norton Internet Security, AntiVirus e Confidential prontos para novo sistema chegarão ao mercado brasileiro no final de janeiro

A Symantec afirmou nesta quarta-feira (16/01) que três produtos de sua linha de softwares de segurança terão versões para o Windows Vista prontos para o lançamento do Vista até o final do mês.

Os softwares Norton Internet Security, Norton AntiVirus e Norton Confidential são três produtos que estão nas lojas ou na venda online a partir do dia 29 de janeiro.

Usuários que comprarem o Norton Internet Security 2006 e 2007, Norton AntiVirus 2006 e 2007 e Norton Confidential para o sistema Windows XP ganharão uma atualização gratuita para o Vista.

A empresa revelou também que os atuais assinantes tanto do Norton Internet Security como do Norton AntiVirus terão acesso a um atualização para sua tecnologia Symantec Online Network for Advanced Response (SONAR).

Adquirida por sua compra da WholeSecurity, o SONAR é uma tecnologia de detecção de comportamento que protege contra códigos maliciosos antes que definições padrões de spyware e vírus sejam criados para minimizar falsas detecções, afirmou a companhia.

A funcionalidade dá aos usuários proteção contra diversas ameaças antes mesmo da Symantec ou outras companhias criarem assinaturas para detectar e remover o malware, disse a empresa.

*Eric Lai é editor do ComputerWorld, em Framingham.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail