Home > Notícias

FGV abre inscrições para pós-graduação em educação a distância

O objetivo do curso é apresentar um panorama da EAD no País e identificar as oportunidades para os setores público e privado

Por Redação do IDG Now!

30/01/2007 às 10h58

Foto:

O objetivo do curso é apresentar um panorama da EAD no País e identificar as oportunidades para os setores público e privado

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com inscrições para o curso de pós-graduação em Educação a Distância (EAD): Estratégia e Gestão até 16 de fevereiro.

O curso é destinado a profissionais diretamente envolvidos com o EAD, como professores e diretores, e com qualificação corporativa, além de pessoas que atuem no governo e queiram formular políticas públicas para o uso do método.

O objetivo, segundo a fundação, é apresentar um panorama da EAD no País e identificar as oportunidades relacionadas, tanto na esfera pública quanto na privada, além de analisar novas abordagens e aplicações de metodologias na implementação do sistema e na elaboração do conteúdo.

O curso tem duração de um semestre letivo (de março a julho de 2007), e mensalidades de 797 reais. As inscrições para o processo seletivo só podem ser feitas pelo site da FGV. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3281-7777.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail