Home > Notícias

Rio de Janeiro sedia mostra de inovação em Tecnologia da Informação

Evento gratuito mostrará como aumentar a produtividade e reduzir custos de produtos e serviços oferecidos pelas empresas

Por Redação do IDG Now!*

31/01/2007 às 12h04

Foto:

Evento gratuito mostrará como aumentar a produtividade e reduzir custos de produtos e serviços oferecidos pelas empresas

A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) promoverá, no dia 6 de março, a Mostra Nacional de Inovação em TI, na cidade do Rio de Janeiro.

O evento, segundo os organizadores, pretende mostrar como aumentar a produtividade, reduzir custos e aumentar o valor dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas. A proposta é reunir empresas inovadoras de modo a gerar uma ponte entre quem faz inovação e quem pode se beneficiar de suas potencialidades.

A palestra de abertura será ministrada por Fábio Gandour, gerente de Novas Tecnologias da IBM no Brasil, que abordará o tema "Inovação é estratégica e prática empresarial ou só modismo?".

O evento terá quatro painéis temáticos: “Automação”, “Gerenciamento do conhecimento e conteúdo digital”, “Covergência de mídia e serviços móveis” e “Segurança”.

As inscrições são gratuitas e mais informações podem ser obtidas no site do evento.

*Com informações da Agência Fapesp

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail