Brasileiros terão bolsa para capacitação em Governança de Internet

DiploFoundation concederá bolsas para seu treinamento online em governança para participantes de países em desenvolvimento

https://pcworld.com.br/idgnoticia2007-02-015701255418/
Clique para copiar

DiploFoundation concederá bolsas para seu treinamento online em governança para participantes de países em desenvolvimento

Estão abertas as inscrições para o Programa de Capacitação em Governança da Internet (IG) 2007, da DiploFoundation, que concederá bolsas a participantes de países em desenvolvimento, como o Brasil.

O programa engloba treinamento e pesquisa online, visando a ampliar o conhecimento e refinar as habilidades dos participantes em IG, principalmente de países com escassos recursos humanos e financeiros na área.
 
São oferecidas 135 vagas para oficiais de governo, profissionais, ativistas e jornalistas envolvidos com IG de todo o mundo. O programa começará no dia 1º de março e a duração é de oito meses.

Quem quiser participar, precisa ter inglês fluente, conhecimentos básicos em IG e em aplicações financeiras, boa redação e capacidade de sintetizar dados e concentrar-se em detalhes, acesso freqüente à web (a conexão pode ser discada), disponibilidade de dedicar pelo menos 8 horas semanais ao curso.

O custo do programa é de 2 mil euros, mas todos os selecionados de países em desenvolvimento receberão bolsas integrais. As inscrições vão até 10 de fevereiro e podem ser feitas no site do programa.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site