Home > Notícias

Ci&T aposta em contratações para atender a maior demanda em SOA

Empresa vai contratar mais 100 profissionais para se somar ao corpo de 400 funcionários para atender a maior procura

Por Vinícius Cherobino, do Computerworld

02/02/2007 às 11h48

Foto:

Empresa vai contratar mais 100 profissionais para se somar ao corpo de 400 funcionários para atender a maior procura

Exportação de soluções de arquitetura orientado a serviços (SOA) para os Estados Unidos e outsourcing. Essas foram as duas áreas em que a Ci&T, empresa de consultoria em TI, teve o melhor desempenho em 2006. Para suportar o aumento na demanda, a empresa vai contratar 100 novos funcionários que serão somados aos atuais 400 contratados.

“Graças às exportações e ao fechamento de contratos de outsourcing de aplicações com grandes empresas, estamos expandindo a empresa”, afirma César Gon, CEO da Ci&T. O executivo explica que a maior parte dos novos empregados vai atuar nos centros de desenvolvimento de Campinas, São Paulo, e Belo Horizonte, Minas Gerais.

Para ele, a customização das aplicações sobre a arquitetura orientada a serviços é o grande diferencial da companhia. “Para empresas que dependem de B2B ou atuam na cadeia de suprimento, soluções em SOA trazem enorme benefício e retorno rápido. É um caminho inevitável”, prevê.

Os interessados nas vagas abertas pela empresa precisam ter domínio avançado de inglês. Mais informações no website ou através do e-mail.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail