Home > Notícias

Fumec lança curso de pós-graduação em Tecnologias na Educação

Objetivo do curso é capacitar professores e outros profissionais a usar novas tecnologias no ensino em ambientes escolares

Por Redação do IDG Now!

06/02/2007 às 10h56

Foto:

Objetivo do curso é capacitar professores e outros profissionais a usar novas tecnologias no ensino em ambientes escolares

A Universidade FUMEC (Fundação Mineira de Educação e Cultura) lança um curso de pós-graduação em Tecnologias na Educação, com o objetivo de capacitar professores e especialistas para o uso de recursos tecnológicos no ensino.

Os profissionais serão habilitados a usar e produzir materiais e programas envolvendo computadores, internet e mídias audiovisuais voltados para ambientes escolares, aproveitando recursos populares entre estudantes, como ferramentas de pesquisa e compartilhamento de arquivos na web, para a aprendizagem. Eles também estarão aptos para auxiliar na incorporação dessas tecnologias por parte das instituições.

Levando em conta a rotina de profissionais do ensino, durante os meses de férias escolares (julho e janeiro), as aulas serão presenciais e, no restante do ano, a distância.

O curso vai de março deste ano a julho de 2008 e as mensalidades são de 295 reais (18 parcelas). As inscrições vão até 3 de março e o início das aulas está marcado para o dia 12 do mesmo mês.

Mais informações podem ser encontradas no site da faculdade ou solicitadas por e-mail.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail