Home > Notícias

Wal-Mart se alia a estúdios de Hollywood para oferecer download de vídeo

Wal-Mart é o primeiro varejista tradicional a entrar no mercado de download de filmes para competir com Amazon.com e iTunes

Por Redação do IDG Now!

06/02/2007 às 12h54

Foto:

Wal-Mart é o primeiro varejista tradicional a entrar no mercado de download de filmes para competir com Amazon.com e iTunes

A Wal-Mart, maior rede varejista do mundo, anunciou acordo com seis estúdios de Hollywood - Walt Disney, Warner Brothers, Paramount, Sony, 20th Century Fox e Universal - para venda de download de filmes e seriados de televisão, informou uma reportagem do New York Times.
 
De acordo com a reportagem do jornal norte-americano, o Wal-Mart é o primeiro varejista tradicional a entrar no mercado de download de filmes, passando a competir com vários sites estabelecidos, como Amazon.com, CinemaNow e iTunes.
 
Na parte de TV, o Wal-Mart vai vender produções da Comedy Central, CW, FX, Logo, MTV e Nickelodeon.
 
A rede varejista terá acesso a mais de 3 mil produções, incluindo filmes como "O Diabo Veste Prada" e "A Pequena Miss Sunshine".
 
O preço de download será entre 12,88 dólares e e 19,88 dólares no dia de lançamento do DVD. Para filmes mais antigos, o preço inicial será de 7,50 dólares. Shows de TV terão custo de 1,96 dólar o episódio.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail