Home > Notícias

Google libera acesso a Gmail sem convite a usuários brasileiros

Google passa a oferecer aos usuários brasileiros a opção de criar contas no serviço de e-mail Gmail sem a necessidade de convites

Por Redação do IDG Now!

07/02/2007 às 17h47

Foto:

Google passa a oferecer aos usuários brasileiros a opção de criar contas no serviço de e-mail Gmail sem a necessidade de convites

O Google passa a oferecer aos usuários brasileiros a opção de criar contas no serviço de e-mail Gmail sem a necessidade de convites, obrigatórios até então.

O usuário passa a contar também com a opção de acessar o serviço de e-mail pelo celular, utilizando o aplicativo Gmail móvel.

O serviço permite ler, responder, arquivar e procurar informações nos e-mails e até abrir anexos, como fotos, PDFs e documentos de texto a partir do telefone. O aplicativo é gratuito e está disponível para download pelo borwser do celular, no endereço Ihttp://gmail.com/app.

Para acessar o e-mail móvel, os usuários precisam de um aparelho com Java e serviços de informações.

O Gmail oferece 2.8 gigabytes de espaço para armazenamento de mensagens, filtro anti-spam, acesso direto ao software de mensagem instantânea Google Talk, busca interna por mensagens, entre outros recursos.

Recentemente, o Google fez mudanças no Gmail, alterando algumas características de interface do serviço.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail