Home > Notícias

Inovadores 2007 – Para empresas que usam a TI a seu favor

A PC WORLD vai premiar a excelência no uso da TI nas micro, pequenas e médias empresas brasileiras. Inscreva o seu projeto!

Por Redação da PC WORLD

12/02/2007 às 17h23

Foto:

A PC WORLD vai premiar a excelência no uso da TI nas micro, pequenas e médias empresas brasileiras. Inscreva o seu projeto!

Inovadores 2007 150 100Pelo segundo ano consecutivo, o concurso cultural e prêmio Inovadores 2007, da revista PC WORLD, premiará a excelência no uso da tecnologia da informação nas micro, pequenas e médias empresas brasileiras.

Para participar da seleção e concorrer ao prêmio, as empresas devem apresentar projetos que obrigatoriamente utilizem algum tipo de tecnologia da informação e demonstrar como seu uso criativo ou inovador impacta positivamente seu desempenho no ambiente de negócios.

Ao todo, serão selecionados 5 (cinco) projetos inovadores em cada uma das três categorias que compõem o Prêmio. O projeto vencedor de cada categoria receberá 1 (um) notebook centrino dual core (cada). Os demais selecionados serão agraciados com menção honrosa.

As três categorias são as seguintes:

        1)  empresas até 50 funcionários
        2)  empresas com 51 a 150 funcionários
        3)  empresas com 151 a 300 funcionários

Informações Gerais

• Cada empresa poderá inscrever quantos projetos desejar e enviá-los para o e-mail inovadores2007@pcworld.com.br até o dia 07 de maio de 2007. Só serão aceitos os projetos enviados até as 24h do dia 07/05.
• Os textos descritivos dos projetos que concorrem ao Prêmio Inovadores 2007 deverão conter, obrigatoriamente, as informações listadas abaixo. Além do nome do projeto e dados sobre seus autores e sobre a empresa, cada projeto precisará incluir uma resposta para cada um dos cinco pontos básicos que definem o prêmio:

       1)      Nome do projeto
       2)      Nome da empresa
       3)      Nome do(s) executivo(s) responsável(is) pelo projeto
       4)      Endereço para entrega dos prêmios e correspondência
       5)      Nome, configuração e versão dos principais produtos de TI
                utilizados no projeto
       6)      Quais os diferenciais desse projeto diante de outros projetos
                semelhantes, seja no uso ou na implementação das
                tecnologias utilizadas
       7)      Quanto foi investido no projeto, em valores monetários e
                de tempo
       8)      Quais os resultados diretos do projeto, na forma das
                pessoas trabalharem ou da empresa atuar no mercado
       9)      Qual o impacto do projeto nos resultados da empresa

• Uma equipe composta pelo time editorial e de colaboradores da PC WORLD analisará e selecionará os melhores projetos inscritos. Os membros dessa equipe passarão, a partir de agora, a ser tratados de Comissão Julgadora.
• Os prêmios são destinados às empresas que adotaram a tecnologia inovadora, não a integradores ou prestadores de serviço que implementaram a solução tecnológica.
• A Comissão Julgadora entrará em contato com os inscritos para tirar dúvidas referentes à implementação e/ou resultados do projeto, bem como para complementar informações visando a publicação do descritivo do projeto na edição de junho de 2007 da revista, quando serão divulgados os vencedores.
• Serão selecionados 5 (cinco) projetos inovadores em cada uma das três categorias. Os vencedores de cada categoria receberão 1 notebook centrino dual core (cada). Os outros selecionados serão agraciados com menção honrosa.
• O prazo de entrega dos prêmios será de 180 dias a contar da data de divulgação dos resultados.
• Os projetos serão detalhados na edição de junho de PC WORLD Brasil.
• A promoção objeto desse Regulamento é válida entre os dias 01/02/2007 a 07/05/2007 e dela poderão participar todas as micro, pequenas e médias empresas domiciliadas no território nacional.
• Os casos omissos e dúvidas suscitadas no decorrer do processo serão decididos pela Comissão Julgadora.

Conheça os projetos vencedores da edição 2006:

:: Tecnologia sob medida - Closet Comércio de Confecções usa a Internet para criar um alfaiate virtual e eliminar estoques.

: Cada peça em seu lugar - Com a ajuda de sistema de gestão e terminais thin client, a Luporini Distribuidora de Auto Peças cresceu 22% em 2005.

:: Um novo jeito de dizer alô - A ALE Combustíveis cortou a conta telefônica em 76% com o novo sistema de VoIP que interliga suas filiais.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail