Home > Notícias

AT&T e Microsoft oferecem conferência ao vivo na internet

Serviço resultante de aliança global permite fazer conferencia utilizando telefone e recursos multimídia da internet

Por Redação do IDG Now!

15/02/2007 às 10h41

Foto:

Serviço resultante de aliança global permite fazer conferência utilizando telefone e recursos multimídia da internet

A AT&T e a Microsoft iniciam a oferta comercial do serviço de conferência baseado na web AT&T Live Meeting, por meio do qual é possível fazer conferência utilizando telefone e recursos multimídia da internet.

Parte de uma aliança global, a oferta é suportada pela solução Connected Services Framework, da Microsoft, baseada em arquitetura orientada a serviços (SOA) e interfaces de serviços para web.

O serviço AT&T Live Meeting permite transmitir, em tempo real, qualquer tipo de documento, desde apresentações até arquivos mais leves, para os participantes. Associada aos tradicionais serviços de comunicações e de audioconferência VoIP da AT&T, a oferta amplia o nível de interatividade para os usuários.

O usuário tem à disposição um conjunto de ferramentas que permitem personalizar o nível de interação e colaboração entre os participantes da reunião.

Além disso, durante as conferências, os participantes podem acessar os programas Microsoft Office Outlook, Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint, Project, SharePoint Server e Visio.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail